1 Fashion! Especial Ano Novo

Fashion


Look de Ano Novo: dicas de produções relax e chiques para arrasar na virada!

Chegou a hora de escolher a roupa que vai te ajudar a chegar brilhando em 2013
Nada como passar o Ano Novo estilosa para atrair só coisas boas e fashion em 2013! Confira nossas dicas de looks para arrasar tanto em ocasiões relax quanto mais chiques, pensando na tradição de usar roupas brancas no Brasil – mas claro que você pode adaptar para a cor que preferir! ;)

  Mais inspirações...
Shortinhos brancos, de renda, ou o bom e velho jeans continuam valendo, claro! As românticas podem apostar no tom sobre tom com peças nude, as rocker nas peças rasgadinhas + batom escuro, enquanto as básicas turbinam o look com apenas um acessório na cabeça.

Mais inspirações...
Quem ama saia longa pode apostar sem medo (a cor amarela ainda promete trazer dinheiro!). Combine variações do mesmo tom para dar uma cara doce ao look, ou aposte em um macaquinho como esse todo estampado para uma produção mais fashion.

Vestido
Tem mil jeitos de deixar o vestido branco mais fashion, mais girlie, mais rocker, mais chique... Depende apenas do seu gosto (e desejo) para o Ano Novo!

Look relax: o coletinho jeans dá uma cara mais descontraída ao vestido branco "certinho". A espadrilha com salto e tecido rosa clarinho compõe o look fofo com o colar verde menta e o rabo de cavalo com as pontas onduladas.

Look festa: marque a cintura com o cinto de placa dourada, superchique! Capriche no mix de pulseiras (vale colocar prata, dourado, chumbo e preto juntos) e aposte em uma sandália bapho (o contraste clássico com o preto não tem erro!). Para completar a produção, aposte no coque alto, que valoriza o colo e dá um ar rock princess.

1 comentários:

Anônimo disse...

Biah. Seu blog está ótimo. Se quiser uma parceriacom o meu (www.strelapinguim.blogpot.com) è só me avisar q faço n hora. Assim dá pra ir do seu ao meu e do meu ao seu blog. :-)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger