0 Moda Pet *--*

Hello People!!!
É... as coisas estão difíceis...primeiro eu sumi por causa do problema na minha net e agora foi meu PC infestado de vírus (sim eu tenho antivírus, não me perguntem o que aconteceu kkk) que simplesmente me abandonou quando eu mais precisava postar no blog ): ele simplesmente fez PUFF e não ligou mais! AARGH!!!
Mas mudando de assunto, quem aí tem um bichinho de estimação? o/ o/ o/
Eu tenho dois: minha gata, a Mel e minha cadela Sharpay Samy.
Assim como eu, todas as garotas que são apaixonadas por moda e tem algum bichinho, devem ficar crazy crazy em lojinhas de pets ((: kkkkk
Afinal, se nós andamos na moda (claro, do nosso jeito) por que não deixar nossos tão amados bichinhos estilosos também??
Por esse motivo decidi mostrar a vocês alguns exemplos de Moda Pet que estão BOMBANDO!! Bora ver?!

Owwnt *--* biquiníí kkk

Casaquinho estampado: pode-se usar em ocasiões mais formais


Sobreposição de tricô: pode ser usado no inverno e outono em ocasiões diárias mesmo


Imagina se seu pet é convidado para entrar em um casamento?! Esse seria o traje perfeito!


Casaquinho para, por exemplo, um passeio no parque quando estiver um pouco frio


Hhahaa' o estilo geek está bombando até para os pets (:

Bom galera, por hoje foi só. Gostaram?
BJOSS DA BIAH

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger