0 Everybody love Pink

Hello People!!!
Hoje realmente estou motivada a criar looks no Polyvore kkk 
Como todas vocês já devem ter reparado, minha cor preferida é o rosa... Gente não tenho palavras pra definir minha paixão por rosa Hahaha'
Acho que é uma cor doce, leve e delicada, bem compatível comigo... bem, depende... se vocês me pegarem num dia Rock with life, as coisas são um pouco diferente (não se assustem, eu não saio por aí destruindo as coisas quando estou com raiva... quase nunca Hahahaha')
Esse template é exclusivíssimo meu hein?!
Só imaginem esse look, que DIVO: calça rasgada (definitivamente amo usar!),  blusa cropped rosa (já amo usar cropped imagina rosa?! Hahaha'), Vans rosa e um aviador creme, eu PIROOO!
Por hoje é só girls, espero ter inspirado looks nesse meu Pink Day! <3

Everybody love Pink




                                          

                                                  BJOSS PINK DA BIAH

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger