1 I'm back + Tendências outono/ inverno


Hello people!!!
Que saudadeeees do blog mdsss! 
Finalmente (ou muito INFELIZMENTE) minha festa já passou (snif snif :// ).. agora estou voltando aos meus compromissos normais e o blog passou novamente ao meu poder total. Só não prometo estar postando sempre e sempre porque aliás ensino médio puxa bem mais a orelha do que eu pensava kkkk, mas prometo que assim que o álbum da festa e do ensaio externo saírem posto algumas fotos aqui dando algumas dicas para as debutantes de plantão loucas com cada detalhe a decidir da festa (mais ou menos como eu fiquei kkk).
Voltando ao assunto principal do post de hoje, posso estar meio atrasadinha mas ainda dá um tempinho de falar sobre a moda outono/inverno deste ano né? Até porque eu mesma me atraso toda ás vezes a respeito das estações e por isso vocês já devem ter percebido que o blog não trata tanto de tendências de acordo com esse assunto kkkk 
Essa estação deste ano PROMETE na moda! Peças clean dominam e o despojado continua em alta (mas nada de cair na mesmice e parar de ousar nos looks né?!), o despojado se tornou o chic da sociedade, e eu que já amava, passei a amar ainda mais essa moda porque meu bem..despojado é top! 
Algumas das peças em alta são:

1 - Calças modeladas
As pernas estarão cobertas por modelos mais modelados, com cortes diferentes. Estarão em alta desde a flare, com boca mais ampla em um estilo mais 70’s, até as mais skinnys. (vale ousar bastante)



2 - Franjas 
A pegada mais rústica, estilo western, vem com tudo e aparece tanto nas roupas quanto nos acessórios. 




3 - Moletom chique
Uma peça muito confortável (e que eu A M O) ganha ares sofisticados nesse inverno com mistura de materiais, aplicação de brilhos, paetês e silks. O moletom funciona em diferentes cores e estampas, mas o destaque continua sendo do cinza mesclado.



4 - Recortes
Muitas fendas, recortes tiras nas costas são as apostas deste ano. Esses pequenos detalhes dão às peças fechadas um ar mais sexy, mostrando menos e ganhando mais.



5 - Jardineira jeans 
Uma das peças icônicas dos anos 90 tem tudo para ser o must have da estação. Bora tirar a sua de lá do fundo do armário e inová-la com novos acessórios?



6 - Pied de poule
O clássico pied de poule (ou pé de galinha) aparece de maneira mais atual e desconstraída, surge estampado em tecidos leves, adaptados ao clima ameno do nosso outono. 



7 - Tricô estilizado
Do básico ao cool, o suéter voltou a ser peça desejo nessa temporada. Ele aparece com pontos abertos, num estilo mais despojado, em comprimentos e texturas variados. (Quem não ama né?)




8 - Boho
De inspiração gypsy, vestidos de modelagem mais larguinha aparecem combinados a botas para um look mais despojado. As franjas reforçam o clima boho-chic, que tem fundação no estilo boêmio e no movimento hippie. 


                                Acho que dei uma mãozinha pelo menos né? kkkkk
                                               BJOSS DA BIAH

1 comentários:

My Sweet Poison disse...

Eu AMO tricô, vou super apostar <3

http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger