0 Meus 5 blogs preferidos!

Olá Gentchy!
Depois de me apresentar e prometer um post, eu finalmente decidi cumprir o prometido! Bom, o caso é, todas nós temos um blog que não vivemos sem ele, né? Bem, como eu sou totalmente viciada em net, eu tenho CINCO blogs preferidos!HAHAH Bem boora dar a confereitchon?
1 - Radioactive Unicorns - Adogooo esse blog! A Gi é tão gente boa, linda, engraçada! Sério, eu li um único post dela e lovei total no blog! É o melhor blog que eu já li na minha vida, e, se hoje eu fosse escolher entre ter que ficar sem lê-lo ou perder meu celular, eu escolheria perder meu celular na hora! Afinal, celular é o que não falta no mundo, agora um blog igual a esse, é simplesmente único!
MG_1232-Editar
2 - The Blonde Cherry - Descrever em uma palavra o que eu sinto pela Isabela Scherer? Inveja! HAHAHA Sério, ela é linda, tem $$$, e além de tudo, um gosto pra moda de dar inveja na Gisele Bündchen! E também é uma blogueira ótima, uma atriz ótima... Deus, cadê meu talento oculto pra eu poder comparar pelo menos um pouquinho com ela?HAHAH
IMG_0370
3 - Fashion Infected - Eu simplesmente AMO  a  Amanda Bueno (Mandy) do Fashion Infected, porque ela não é aquela menina com a vidinha perfeitamente chata, nem está super de acordo com o que é exigido pela sociedade (ela não é aquela Barbie Anoréxica, que a gente tá cansada de ver nos blogs de moda. Pelo contrário, ela tem curvas poderosíssimas!) Vale ir e ler cada resenha!

4 - Zebra Trash - A Ana Clara Campelo é outra dyva do world! Descobri esse blog mara na matéria da capricho e desde então acesso todos os dias! Typo... é mucho bom! Minha maior vontade é um dia ter um blog tipo esse!
 
05 - Coisas da Cath - Amo esse blog pelo mesmo motivo que amo a Amanda Bueno do Fashion Infected: por ela não é uma Barbie de Malibu, e sim, é linda do jeitinho dela! Amo mucho também porque esse blog faz um style meio "Garotas Estúpidas" que também é mara!!

                                    Bem, povenho, por hoje é só! ! Kisses da Anna!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger