0 Halloween *----*

Hello People!!!
Como sempre, já devem estar meio acostumadas em meus atrasos para falar sobre as datas comemorativas do ano Hahaha'
Alguns fatos: sou lerda, idiota, retardada e muuuito, tipo muuuuuuuito esquecida das coisas Hahaha'
Sorry people!
Mas o importante é que arranjei um tempinho para postar sobre o Halloween, que pra mim é a data mais legal do ano. Gosto tanto que sempre vou de fantasia ou com uma maquiagem bem dark pra escola, e claro, esse ano não foi diferente. 
Malz por não ter tirado uma foto do meu look (não disse que era esquecida das coisas?! Hahaha')... o fato é que fui com a tradicional blusa de uniforme (obrigatória), uma calça maravilhosaaa que comprei na Planet Girls (preta manchada de branco e cheia de rasgos e desfiados), batom roxo, make nos olhos bem preta e borrada e nas mãos misturei umas batidinhas de batom vermelho e roxo que deram um efeito de mão machucada e sangrando Uhuuuu *------*... como sempre todos se espantaram em como mudei meu estilo de patricinha tradicional para dark e rockeira naquele dia Hahaha' adoro isso u.u
Mas esse não é o assunto do post e vocês já devem estar cansadas de ler sobre meu look Hahaha'
O que eu queria falar hoje é sobre as makes e fantasias maia legais e criativas desse Halloween, bora ver? (cliquem nas imagens para ampliar)
















0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger