1 Gente que....

Hello People!!!
Sumi mais uma vez né? Sorry girls! Enfim, semana de provas, stress e etc... PUFF, muito tenso Hahaha'
Mas agora estou de volta e logo logo em vacations Uhuhuhuhu *----*
Tenho que dar a má notícia girls.... esse ano está previsto para minhas férias fazer duas viagens. 
Dois meses fora, e provavelmente sem poder postar :'(
Um dos lugares que vou não pega muito bem sinais de operadoras, ou seja, sem whatsapp, facebook e blog durante um bom tempo BUAAAAAHH :'( 
Mas é possível que eu consiga uns intervalos (e sinais) e faça algumas postagens mais lights e rápidas, só pra não ficar fora do ar assim tanto tempo né?

Mas saindo desse assunto e lamentação toda, vamos para o tema da postagem.
O título não tem muito a ver com nada né? Kkkk
São duas pages que encontrei no face e achei tipo, MEGA original e criativa. (''Gente que'' e ''Pessoa que'')
São images que, de acordo com o público, demonstra o que gostamos, o que curtimos e etc kkkk
Pra entenderem melhor (porque devem estar entendendo bulhufas do que eu disse), vamos para as images:

                                                                        
TOTALMENTE NECESSÁRIO HAHAHAHA'







 






EUUUU *----*

 







EU TENHOO :3












 








EU :S





 


São bem legais né?
BJOSS DA BIAH

1 comentários:

Adrielle Camille disse...

Achei lindas ! *-*
Seguindo de volta
www.blogsdegirl.blogspot.com.br
Super Beijo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger