2 Renda black and white


Hellooooooooooooouiis people!!!
Que saudadeee que eu estava de postar, mds! Voltei de viagem e finalmente tenho internet ilimitadamente rápida kkkkkkk
Sim, antes que perguntem a viagem foi ótima e talz.. kkkkkkk parei de convencimento.
Voltando ao assunto "moda", tive várias inspirações ao longo do mês dos mais variados estilos.. mesmo não tendo viajado pra tão longe, o modo das pessoas falarem e de se vestirem é realmente muito diferente de BH.. e eu demorei a me acostumar com gírias do modo "fiquei no giló" que na verdade significa "me deixou no vaco" kkkkkk ~eu conhecendo culturas u.u

Hoje, como no título, vim aqui falar de rendas (preferencialmente black and white).. essa moda já invadiu os guarda-roupas de qualquer it girl e tem ganhado cada vez mais destaque nas passarelas e no dia-a-dia (inclusive o meuuuu) *----*
                           Separei algumas fotinhas de looks inspiradores pra vocês:

                                                                                  

                                                                     









Podem ser usadas com franjas, complementadas com cintos e sobreposições em regatas.. vale mais da inspiração e criatividade de cada um :3

BJOSS DA BIAAAAAAAAAAH

2 comentários:

My Sweet Poison disse...

Eu AMO renda e acho muito chique!! Prefiro as pretas mas as brancas são lindas também :3

http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

Bianca disse...

Renda é uma coisa pra lá de DIVA né? Hahahaha' ><
BJOSS DA BIAH

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger