2 Como usar: Saia Mullet

      


Apesar de muitas dicas na internet de como usar saia mullet muita gente ainda usa errado. Como pode? 
Hoje eu vim mostrar como usa-lá corretamente! Fiquem ligadas nas dicas para não fazer feio, hoje em dia as saias mullets já estão disponíveis em várias cores, cumprimentos, estampas e tecidos, vamos ver como usar corretamente! 

Saia mullet de seda.
As saias mullets de seda são para mim as mais lindas e também são mais sofisticadas perfeitas para serem usadas há noite, mas sabendo fazer ótimas combinações também podem ser usadas durante o dia, use com
 t-shirts mais simples que não chamem muita atenção, de preferencia t-shirts de cores neutras e dependendo do lugar que você vai pode apostar também em camisa de seda!

Saia mullet curta.
As saias mullets mais curtas são bem melhores para serem usadas no dia-a-dia, porém muito cuidado com o exagero, lembre-se que quanto menos é mais, vale apostar em meias calças, cinto, sapatos baixos e dependendo da cor da saia usem blusas ou camisas coloridas, mais não abusem hein! 

Aprenda com as famosas.
No dia a dia: aposte em um modelo de algodão e combine com tênis, slipper, sapatilha ou coturno, como mostra Demi Lovato. Se você for superfashionista, faça como Ashley Benson e usa a saia mullet com blusa de malha e sapatos wedge (aqueles com cadarço e plataforma). 
Para a noite: invista em tecidos mais requintados como renda, chiffon e tafetá. Não se esqueça também dos saltos poderosos, como as sandálias de tiras de Leighton Meester. Se for muito tímida, vale usar uma mullet menos curta na frente, como a de Abigail Breslin.


Muitas lojas gringas como a Romwe vendem esse modelo, mais aqui no Brasil uma das lojas de departamento que mais tem dessas saias é na Renner e por um preço acessível, mas se você quer uma saia diferente corra em lojas online, na Romwe tem muitos modelos diferentes por um bom preço, vele a pena conferir!

Beijos no heart de vocês, Biah

2 comentários:

Gracyru disse...

Suuper, adorei as dicas ;)

Bianca disse...

Que cute :3 ,espero que sempre continue visitando o blog sua linda! BJOSS DA BIAH

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger